PCDF deflagra Operação Magen e prende autor de estupro de vulnerável
Segundo apurado, o autor teria atraído um adolescente de 13 anos de idade para sua casa, sob o pretexto de irem a uma gira de umbanda, religião praticada pelo autor.
Ao chegar em sua casa, o homem teria levado o adolescente para seu quarto, o despido, passado a mão em suas partes íntimas, lhe beijado duas vezes e tentado lhe forçar a pratica de sexo oral.
Em um dado momento, o adolescente conseguiu se esquivar do autor e saiu de sua casa. Ele foi seguido pelo indivíduo, o qual continuou lhe assediando.
O menor gravou em áudio parte do assédio, tendo o autor, entre outros dizeres, afirmado: “Eu tenho vontade de pegar um novinho como você”. Durante a apuração dos fatos, for representado pela expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do autor e por mandado de busca para sua residência.
Os mandados foram deferidos pelo Poder Judiciário e foram cumpridos quando da deflagração da operação. O autor foi localizado pelos policiais da 15ª DP em sua residência, situada em Ceilândia, e conduzido para a delegacia.
Após seu interrogatório, o autor foi recolhido à carceragem da DCCP, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e, caso condenado estará sujeito à pena de 8 a 15 anos de prisão A palavra hebraica magen significa "escudo” ou "defesa".
Comentários
Postar um comentário