Piloto passa mal e lancha desgovernada causa desespero no Lago Paranoá


Neste sábado (29/6), um homem foi encontrado em parada cardiorrespiratória após cair de embarcação no Lago Paranoá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), no local da emergência, a equipe de socorro deparou-se com duas vítimas que haviam acabado de cair de uma embarcação. Um homem de 65 anos, conseguiu sair sozinho da água, estava consciente e orientado, não sendo necessário seu transporte para o ambiente hospitalar.

Já um idoso de 72 anos, foi resgatado por pessoas que se encontravam às margens do lago e em outras embarcações, sendo atendido pelos socorristas que constataram que a vítima se encontrava em parada cardiorrespiratória. Imediatamente foram iniciados os protocolos de reanimação cardiopulmonar e após aproximadamente 40 minutos de RCP, a vítima teve seus batimentos cardíacos restabelecidos, sendo transportado para o Hospital de Base.

Uma terceira pessoa, não identificada, ocupava a embarcação e também caiu na água, porém conseguiu sair sozinha e não se encontrava no local.

A lancha utilizada pelas vítimas ficou à deriva, se chocando com um muro às margens do Lago Paranoá, próximo ao Lake View Resort, ficando aos cuidados da Marinha do Brasil.

A PCDF e a PMDF foram acionada para o local.

As circunstâncias que aconteceu o acidente não foram divulgadas

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir