PMDF prende traficantes e apreende grande quantidade de entorpecentes no Itapoã
A ação teve início após uma denúncia anônima que apontava um suspeito realizando tráfico de drogas na quadra 1. Diante das informações, a equipe do Gtop 40 contou com o apoio do Serviço Orientado pela Inteligência, que monitorou o local e identificou o traficante que vigiava a região.
Em determinado momento, um motociclista chegou ao local e entrou no prédio. Quando saiu, a equipe do Gtop 40 foi acionada e abordou o veículo. Na revista pessoal, nada ilícito foi encontrado, mas, ao verificarem o compartimento da motocicleta, os policiais localizaram uma porção de skunk. O homem admitiu que a substância era para uso pessoal, sem informar sua origem.
A equipe retornou ao prédio alvo da denúncia e encontrou o primeiro suspeito avistado na rua. Questionado, o homem confirmou residir no local com sua esposa. Ao se deslocarem até o apartamento, foram recebidos pela esposa, que autorizou a entrada dos policiais. Durante a busca no quarto do casal, os policiais encontraram, sobre a cama, uma caixa enrolada em um cobertor contendo grande quantidade de skunk e cocaína, além de uma balança de precisão e material para embalo e comercialização de entorpecentes.
O homem afirmou que apenas guardava o entorpecente e indicou quem seria o proprietário. Os policiais foram até o endereço do novo acusado e, no local, apreenderam mais skunk, crack, cocaína e três balanças de precisão.
O usuário e os dois traficantes foram detidos e encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante por tráfico e uso de entorpecentes.
Comentários
Postar um comentário