MOTO É FURTADO EM GOLPE DO TESTE DRIVE, MAS VÍTIMA USA MESMA TÁTICA PARA RECUPERÁ-LA


Uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Distrito Federal e a Polícia Militar do Estado de Goiás resultou na prisão de um homem acusado de furtar uma motocicleta anunciada em um site de comércio online. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (20), em Planaltina.

Policiais militares de Goiás entraram em contato com o 20º Batalhão da PMDF para informar que uma moto furtada no dia anterior havia sido colocada à venda em Planaltina.

De acordo com o relato dos policiais da PMGO, a vítima, um morador de Novo Gama, anunciou a motocicleta em um site de comércio eletrônico. Um criminoso se passou por comprador e pediu para vê-la pessoalmente. Após ganhar a confiança do vendedor, convenceu-o a permitir um teste com o veículo. Neste momento, o suspeito fugiu com a moto.

No dia seguinte, a vítima encontrou sua moto anunciada para venda. Se passando por cliente interessado, entrou em contato com o criminoso e combinou um encontro para a negociação no estacionamento de um hipermercado em Planaltina. Antes disso, acionou a PMGO, que imediatamente comunicou a PMDF.

No local combinado, os policiais abordaram o suspeito e recuperaram a motocicleta furtada. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 16ª Delegacia para registro da ocorrência.

Comentários

Total de visualizações de página

168024

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir