Idoso morre de parada cardiorrespiratória na EPTG, em Vicente Pires


Na tarde desta segunda-feira (5/5), um homem de 79 anos faleceu na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na altura de Vicente Pires, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 17h25 e encontrou o idoso já em parada cardíaca.

No local do atendimento, pessoas que passavam pela EPTG observaram a proximidade de um ônibus do transporte coletivo do DF à vítima. Contudo, até o momento da finalização desta matéria, o CBMDF não havia confirmado se o idoso estava dentro do veículo ou nas proximidades.

As equipes de bombeiros realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 50 minutos, mas não obtiveram sucesso em reverter o quadro clínico do homem, e o óbito foi declarado no próprio local.

Durante o atendimento, uma das faixas da EPTG, no sentido Taguatinga, precisou ser interditada para facilitar o trabalho dos socorristas. Após a constatação do óbito, a área ficou sob os cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF), e a Polícia Civil (PCDF) foi acionada para dar prosseguimento aos procedimentos necessários

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir