Jiboia de mais de dois metros é resgatada em residência no Jardim Botânico

Uma jiboia com mais de dois metros de comprimento foi resgatada pelo Batalhão Polícia Militar Ambiental (BPMA) na tarde desta segunda-feira (12), após ser encontrada em uma residência na região do Jardim Botânico.
A ocorrência foi registrada na Chácara 05, após moradores acionarem a equipe para realizar a captura do animal silvestre.


Policiais do BPMA realizaram o manejo da serpente de forma técnica e segura, garantindo a proteção dos moradores e a preservação do animal. Após o resgate, a jiboia foi devolvida ao habitat natural.

A ocorrência reforça a importância do trabalho desempenhado pela Polícia Militar Ambiental na proteção da biodiversidade, no resgate de animais silvestres e na conscientização da população sobre a preservação ambiental.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir