Desenrola Brasil: últimos dias para de negociar a conta de luz com 90% de desconto e parcelamento em 60 vezes


Os consumidores da Neoenergia Brasília têm até  domingo (31) para negociar os débitos referentes à fatura de energia com até 90% de desconto e/ou parcelar a dívida em até 60 vezes. As condições estão sendo oferecidas aos clientes do Distrito Federal que atendem aos pré-requisitos do programa Desenrola Brasil, do Governo Federal, que terá fim nesta semana. Esta será a última oportunidade para se aproveitar as condições e benefícios oferecidos pelo programa.

Podem participar da negociação as pessoas que possuem renda de até dois salários-mínimos ou inscritas no CadÚnico, e que possuem débito negativado entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. Poderá ser negociado até R$ 5 mil por devedor, considerando o somatório das dívidas financiadas. O consumidor terá a possibilidade de parcelar o débito em até cinco anos, sem necessidade de entrada, e com o vencimento da primeira parcela 30 dias após a efetivação da negociação.

É importante lembrar que a forma de participar do Desenrola continua o mesmo. Todo o processo deve ser realizado digitalmente, por meio do site desenrola.gov.br. Os clientes devem ter cadastro na plataforma GOV.BR e possuir uma conta nível Prata ou Ouro. A conta é gratuita e necessária para comprovar a identidade do cidadão.

Além da Neoenergia Brasília, também integram a ação as demais distribuidoras do grupo: Neoenergia Pernambuco, Neoenergia Elektro, Neoenergia Coelba e Neoenergia Cosern.

Não está no Desenrola?

Clientes da Neoenergia Brasília que não se encaixam no perfil do programa poderão parcelar seus débitos em até 21x no cartão de crédito com a mesma taxa de juros de financiamento do Programa do Governo (1,99% a.m.) e um desconto de até 90% pela Flexpag.

O público-alvo terá os critérios semelhantes ao Desenrola, clientes grupo B, que foram negativados entre 01/01/2019 até 31/12/2022 e permanecem negativados.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir