PCDF apreende arma de fogo de acusado de violência doméstica em Brazlândia



PCDF apreende arma de fogo de acusado de violência doméstica em Brazlândia Na tarde dessa terça-feira (26),  policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) cumpriram dois mandados de busca e apreensão em desfavor de um empresário de Brazlândia, suspeito de violência doméstica contra a excompanheira. Em novembro de 2023, a vítima relatou que, após uma discussão, o agressor a empurrou, apertou seus braços e a ameaçou por aplicativo de mensagens.

 As ameaças incluíam violência física e intimidação com o uso de uma arma de fogo. Com base nas provas e no relato da vítima, o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Brazlândia expediu dois mandados de busca e apreensão, um para a empresa do investigado, em Águas Claras, e outro para a sua residência, no Setor Norte de Brazlândia. Na casa dos pais do investigado, na área rural de Brazlândia, foi apreendida uma pistola e cem munições. O investigado possui certificado de atirador desportivo, mas havia escondido a arma na casa dos pais. 

A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, com a célere investigação e punição dos agressores.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir