Homem é preso após agredir ex-companheira grávida e furtar farmácia no Gama


Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (30/12) após agredir a ex-companheira, uma jovem de 18 anos e grávida, e furtar uma farmácia no Setor Sul do Gama.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por volta das 2h da manhã após receber uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de choque, relatando ter sido agredida fisicamente pelo ex-companheiro. Além das agressões, a jovem informou que o homem havia furtado diversos produtos de uma farmácia próxima.

Com base nas informações da vítima, os policiais iniciaram as buscas pelo agressor. Após algumas horas de diligências, o suspeito foi localizado e detido na quadra 2 do Setor Sul. Durante a abordagem, os policiais encontraram em posse do homem uma faca, uma tesoura, um estilete e uma porção de cocaína.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à 20ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Ele será indiciado pelos crimes de violência doméstica, furto qualificado e porte de drogas. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e acompanhamento psicológico

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir