Agressão a homem amarrado acaba com apreensão de menor, simulacro e drogas


Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam um menor de idade suspeito de agredir e manter em cárcere privado um homem de 44 anos. A PMDF foi acionada, por volta das 15h30 desta sexta-feira (24), para averiguar a agressão de três suspeitos contra um homem amarrado em um campo de futebol no Arapoanga. Quando chegaram no local, testemunhas informaram que vítima e autores seguiram para a Quadra 2 do Portal do Amanhecer.

Os policiais flagraram os suspeitos empurrando a vítima amarrada para dentro da residência. Assim que perceberam a presença dos policiais dois suspeitos fugiram pulando o muro, restando apenas o jovem de 16 anos. 

Dentro da residência foram encontrados um fuzil tipo air soft, pedras de crack, R$ 1.708,10 em espécie, balanças de precisão, plantas de maconha, relógios de pulso, cordões e pulseiras de prata, sete bicicletas (duas delas com restrição de roubo), rodas de bicicleta, gerador de energia e três celulares.

O jovem foi conduzido à DCA onde foram registrados os atos análogos à lesão corporal e cárcere privado. Outras duas pessoas que moravam em uma quitinete no lote e acompanharam as apreensões foram conduzidas para a 16ª DP, na condição de testemunhas. A vítima não falou a motivação das agressões para a equipe do 14º Batalhão.

Comentários

Total de visualizações de página

166895

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir