Após cerco da PMDF, suspeito de tentativa de feminicido é detido em Samambaia
O detido confessou que deu remédios para os dois filhos e que esfaqueou a ex-companheira, que tinha medida protetiva contra ele. A prisão foi em Samambaia.
Após o crime, o suspeito seguiu para Samambaia. A equipe do Gtop 31 recebeu a informação do veículo em que o suspeito se encontrava. O carro foi abordado na QR 501 após um acompanhamento.
O suspeito estava com a camisa manchada de sangue. Ao ser questionado, ele confessou que entrou na casa da vítima e obrigou os filhos de 05 e 09 anos a tomarem clonazepam, para que eles ficassem entorpecidos e não presenciarem a morte da mãe. Quando a vítima chegou em casa, ele a agrediu fisicamente e depois a atacou com golpes de faca.
Ele retirou a tornozeleira eletrônica antes de cometer o crime para não ser monitorado. Após o delito, ele foi para uma barbearia e chamou um transporte por aplicativo, carro abordado pelos policiais em Samambaia.
Ele foi conduzido à DEAM 2 para o registro do flagrante. As vítimas foram conduzidas pelo CBMDF à UPA de Ceilândia, todas com quadro estável. Equipes do Gtop 28, Gtop 30 e Patamo contribuíram no cerco ao suspeito.
Comentários
Postar um comentário