Após cerco da PMDF, suspeito de tentativa de feminicido é detido em Samambaia


Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) prenderam um homem suspeito de tentativa de feminicídio. O crime foi às 16h desta segunda-feira (13) em Ceilândia, na QNP 09.

 O detido confessou que deu remédios para os dois filhos e que esfaqueou a ex-companheira, que tinha medida protetiva contra ele. A prisão foi em Samambaia.

Após o crime, o suspeito seguiu para Samambaia. A equipe do Gtop 31 recebeu a informação do veículo em que o suspeito se encontrava. O carro foi abordado na QR 501 após um acompanhamento. 

O suspeito estava com a camisa manchada de sangue. Ao ser questionado, ele confessou que entrou na casa da vítima e obrigou os filhos de 05 e 09 anos a tomarem clonazepam, para que eles ficassem entorpecidos e não presenciarem a morte da mãe. Quando a vítima chegou em casa, ele a agrediu fisicamente e depois a atacou com golpes de faca.

Ele retirou a tornozeleira eletrônica antes de cometer o crime para não ser monitorado. Após o delito, ele foi para uma barbearia e chamou um transporte por aplicativo, carro abordado pelos policiais em Samambaia.

Ele foi conduzido à DEAM 2 para o registro do flagrante. As vítimas foram conduzidas pelo CBMDF à UPA de Ceilândia, todas com quadro estável. Equipes do Gtop 28, Gtop 30 e Patamo contribuíram no cerco ao suspeito.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir