PCDF resgata mulher em situação de cárcere privado no Riacho Fundo
A vítima foi encontrada trancada em um quarto nos fundos da residência, visivelmente ferida. Ela apresentava um hematoma no olho e relatou que foi ameaçada de morte, agredida fisicamente e mantida sob constante ameaça com uma arma de fogo.
Durante a operação, que contou com o apoio do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), da PMDF, a arma, mencionada pela vítima, não foi localizada. No quarto do agressor, foi apreendida uma faca, além de uma porção de substância semelhante à maconha
O resgate da mulher ocorreu após uma amiga dela ser acionada e ter imediatamente feito a denúncia às autoridades.
O pai do agressor permitiu a entrada dos policiais na residência, onde a vítima foi encontrada e conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo delito.
O autuado foi preso em flagrante e conduzido à 29ª DP. No sistema policial, consta que o agressor responde pelos crimes de cárcere privado, violência doméstica e posse de substância ilícita.
A operação, que recebeu o nome de 7 de agosto, faz alusão à data de publicação da Lei Maria da Penha e, ainda, reflete o compromisso da PCDF no combate à violência doméstica e proteção às vítimas de abusos
Comentários
Postar um comentário