PMDF estoura esquema de adulteração de cerveja


Cinco homens foram detidos suspeitos de participarem de um esquema de para falsificar cervejas e distribuírem para bares no DF.

 A PMDF recebeu a informação que o crime era praticado na Rua 10 de Vicente Pires. Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 8º e 17º Batalhão (Gtop 28 e Gtop 37) apuraram as denuncias e encontraram um galpão de manipulação, na tarde desta sexta-feira (17). 
Equipes do Grupo Tático Operacional do 28º Batalhão (Gtop 48) e do Patamo descobriram que o galpão usado para fabricar tampas e rótulos das cervejas funcionava na QN 16 do Riacho Fundo 2. 
No galpão foram encontrados diversos maquinários para emularem os produtos com às embalagens da Ambev.

O galpão na Vicente Pires recebia o material fabricado no Riacho Fundo 2 e fazia a troca das tampas e rótulos em cervejas de menor valor econômico, além de fazer a redistribuição para os bares. 

Na Rua 10 haviam também diversos tonéis de 3 metros de altura, os quais, possivelmente, eram utilizados para fabricação ou adulteração dos produtos.

Dois homens foram presos no Riacho Fundo 2 e três em Vicente Pires. Eles foram conduzidos para a 27ª DP, onde foi registrado o flagrante.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir