Bebê de 1 ano é atropelado por motorista embriagada e sem CNH no DF

Uma criança de apenas 1 ano foi atropelada duas vezes por um carro desgovernado no fim da tarde deste domingo (20), em Samambaia. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a motorista responsável pelo acidente estava embriagada, não tinha habilitação e tentou fugir do local após atingir o bebê.

O atropelamento aconteceu quando o menino estava em frente de casa, acompanhado da mãe e de dois tios. A motorista, identificada como Ingrid Silva Pereira, de 24 anos, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu a criança. Na tentativa de fugir em marcha à ré, acabou atropelando o bebê novamente.

A criança foi retirada debaixo do carro por um dos tios, já desacordada, e levada às pressas para o hospital com a ajuda de um vizinho. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, com ferimentos na cabeça. De acordo com a família, o estado de saúde é estável e não há risco de morte.

Após o atropelamento, o carro da motorista apresentou pane mecânica e foi incendiado por pessoas que estavam no local. Ingrid foi encontrada escondida em uma igreja próxima e presa em flagrante pela Polícia Militar. Na abordagem, apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada e odor de álcool. Ela admitiu ter consumido bebida alcoólica e drogas ilícitas. O teste do bafômetro confirmou a presença de álcool no sangue.

Apesar da gravidade do caso, Ingrid foi liberada na manhã desta segunda-feira (21), após passar por audiência de custódia. A PCDF segue investigando o caso

Comentários

Total de visualizações de página

171837

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir