Dupla envolvida em tiroteio que deixou dois mortos em caminhonete é presa
De acordo com informações iniciais, o caso começou após uma briga dentro de um bar na QNN 6/8, em Ceilândia. Matheus Fernandes Macedo e Vinícius Rocha Umbelino teriam se desentendido no local. Após a confusão, Matheus deixou o bar na companhia da namorada, Thaís, e de Walisson. Os três estavam em uma Hilux prata.
A suspeita é que Matheus tenha buscado uma arma em local ainda não identificado e, em seguida, retornado à região para confrontar Vinícius, que estava com Antônio Marcos Sampaio Dias em um Palio branco.
Na QNN 8, também em Ceilândia, ocorreu uma troca de tiros. Thaís e Walisson foram baleados e morreram. Matheus Fernandes fugiu da cena do crime e levou os corpos da namorada e do amigo na caminhonete até o Gama. Por volta das 4h da madrugada, câmeras de segurança registraram o momento em que um homem — possivelmente Matheus — sai do veículo e entra em outro carro, deixando o local.
Vinícius Umbelino e Antônio Marcos foram detidos. Matheus segue foragido. A polícia continua investigando o caso.
No começo da tarde, uma operação conjunta entre o 8º e 9ª Batalhão e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) resultou na detenção de Isabella Cristina Mendonça, dona da Hilux branca, que possivelmente buscou Matheus. Ela alegou à polícia que não teve qualquer participação no fato
Comentários
Postar um comentário