Hungria teria consumido bebida adulterada comprada em Vicente Pires



A família do rapper Gustavo da Hungria Neves, conhecido como Hungria, disse que a intoxicação que levou à sua internação pode ter sido causada pela ingestão de vodka possivelmente adulterada adquirida em uma distribuidora de Vicente Pires. A informação foi confirmada pelo irmão do artista, Leandro Hungria, e pelo advogado José Souza de Lima.

Segundo o advogado, um boletim de ocorrência será registrado ainda nesta quinta-feira (2/10) para investigar as circunstâncias do incidente. “Estamos reunindo provas e vamos informar as autoridades policiais”, afirmou.

Câmeras de segurança de uma distribuidora em Vicente Pires registraram o rapper brasiliense comprando bebidas por volta das 22h de quarta-feira (1). Nas imagens, é possível ver o cantor descendo do carro e sendo abordado por fãs. Ao ser reconhecido pelo funcionário da loja, o atendente se levanta para cumprimentá-lo. Hungria comprou alguns energéticos e pelo menos duas garrafas de bebidas alcoólicas.

O cantor foi internado no Hospital DF Star com sintomas compatíveis com intoxicação por metanol, como dor de cabeça, náuseas, vômitos e visão turva. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e permanece em observação. O pai de Hungria, Manoel Neves, informou que o filho está fora de perigo.

O nome da distribuidora onde a bebida foi comprada não foi divulgada publicamente. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir