PMDF resgata mulher mantida em cárcere privado e ameaçada pelo companheiro no Areal



Na tarde desta terça-feira (28/10/2025), por volta das 15h40, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Grupo Tático Operacional 37 (GTOP 37) do 17º Batalhão, resgatou uma mulher que era mantida em cárcere privado e sob ameaças do companheiro em uma residência localizada na QS 06, região do Areal/DF.

A ação teve início após acionamento via COPOM, quando a mãe da vítima informou que sua filha estava trancada no apartamento e que o autor ameaçava atear fogo nela utilizando álcool. Diante da gravidade da situação, a equipe deslocou-se rapidamente até o local e confirmou que a mulher encontrava-se presa contra sua vontade.

Para garantir a integridade da vítima, foi necessário o arrombamento da porta e o resgate imediato. A mulher foi retirada em segurança e conduzida à 21ª Delegacia de Polícia, onde recebeu apoio e teve formalizada a solicitação de medida protetiva de urgência.

A ação resultou no resgate da vítima, na intervenção bem-sucedida da equipe policial e no registro da ocorrência com base na Lei Maria da Penha, reforçando o compromisso da PMDF no enfrentamento à violência doméstica e na proteção das mulheres em situação de vulnerabilidade

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir