PCDF prende dupla de estelionatários que aplicava golpes no Lago Norte
O prejuízo total estimado pela PCDF gira em torno de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). O esquema funcionava da seguinte forma: a mulher tinha o papel de ligar para as lojas, se passando por cliente, e realizar compras de roupas de alto valor.
Em seguida, efetivava o suposto pagamento por meio de um “pix-agendado” e enviava o comprovante pelo WhatsApp. Os lojistas, sem perceberem que se tratava apenas de um agendamento, entregavam tudo para um homem, o coautor, que se dizia motorista da suposta cliente.
Na manhã desta quarta-feira (27), assim que o suposto motorista saiu de uma das lojas carregado de sacolas, após aplicar mais um golpe, os policiais civis efetivaram a prisão.
No seu carro, encontraram diversas mercadorias de outras lojas. De imediato, diligenciaram ao Jardim Ingá/GO, onde prenderam a outra comparsa, também na posse de produtos derivados de fraudes anteriores.
Todos os lojistas que foram vítimas recentes desse golpe, e reconheçam o mesmo modus operandi, podem procurar a 9ª DP para registro da ocorrência e restituição dos produtos encontrados na posse da dupla
Comentários
Postar um comentário