Homem agride companheira e ataca policial com chutes no DF


Na tarde desta quinta-feira (12/12), um homem agrediu sua companheira, uma policial militar, e ainda tentou roubar a arma de um dos policiais que atendiam à ocorrência, em um bar em Sobradinho.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, o agressor “partiu para cima” da equipe policial e tentou roubar a arma de um deles. Ele também teria xingado e ameaçado os policiais de “pau no cu” e “filhos da puta,

Durante a abordagem, o homem ainda agrediu uma policial feminina com chutes no rosto, tórax e pernas. Com o apoio de reforços, os militares conseguiram conter o agressor e prendê-lo.

O homem apresentava lesões e foi levado para a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). A companheira, que é advogada, decidiu não representar contra ele por violência doméstica, mas testemunhas relataram ter visto as agressões.

O agressor foi autuado por resistência, desobediência e lesão corporal contra os policiais.

Essa não foi a primeira vez que o homem esteve envolvido em um caso do tipo. Em julho deste ano, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) o denunciou por descumprir uma medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha. O caso corre em segredo de justiça.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir