PCDF Prende Grupo por Assaltos a Passageiros em Paradas de Ônibus do Lago Norte
Os crimes ocorreram ao longo de 2024, mais especificamente nas paradas de ônibus localizadas ao lado da Ponte do Bragueto e da CAESB, na Quadra QI 02. As investigações tiveram início após o registro de pelo menos 15 Boletins de Ocorrência relacionados aos roubos nas paradas de ônibus.
As apurações revelaram padrões de comportamento nos crimes, como o foco em mulheres como vítimas e o uso de armas de fogo e facas nas abordagens.
As vítimas relataram que, enquanto aguardavam o transporte, os assaltantes se aproximavam, as abordavam e roubavam seus aparelhos celulares e outros pertences, e fugiam a pé.
Após análise das imagens de câmeras de segurança, a equipe da 9ª DP conseguiu identificar os suspeitos e representou à Justiça pela prisão preventiva do trio. Além das prisões, foram localizados também roupas utilizadas pelos autores durante os assaltos, dois celulares roubados, um simulacro de arma de fogo e R$ 300, em cédulas. As investigações continuam para apurar a extensão do envolvimento dos presos em outros crimes na região.
Comentários
Postar um comentário