PCDF combate produção e venda de anabolizantes


Na manhã desta terça-feira (4), a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Divisão de Proteção ao Consumidor, da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial, e a Fraudes (DPCon/CORF), deflagrou a Operação Becker, que resultou na prisão de um empresário (33 anos) o qual produzia e comercializava grande quantidade de anabolizantes em Taguatinga-DF. 

O autor vendia os produtos em um espaço dentro de uma barbearia, localizada nas proximidades de uma academia de rede em Taguatinga-DF, além de oferecer serviço de delivery para os clientes.  


Ele simulava a compra de peças de moto em marketplaces, ocultando as substâncias proibidas dentro dos produtos, que eram entregues ao destinatário como se fossem peças automotivas. 
No entanto, o interior dessas peças vinha recheado com anabolizantes. Além disso, o investigado manipulava e produzia, em sua própria residência, outras substâncias anabolizantes e derivados de testosterona. 

Durante as diligências, foram encontradas grandes quantidade de frascos, selos, seringas, ampolas, invólucros e diversos tipos de insumos destinados à produção de anabolizantes e estimulantes. 

O autor foi preso e indiciado criminalmente, podendo ser condenado a uma pena de 10 a 15 anos de reclusão.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir