PCDF prende homem acusado de esfaquear e matar morador de Planaltina


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 31ª DP, prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (3), um homem conhecido como "Denocs", acusado de homicídio em Planaltina. 

A vítima, um homem de 26 anos, foi encontrada sem vida na Avenida Erasmo de Castro, o que causou comoção na cidade. As investigações da PCDF revelaram que o crime ocorreu no bairro Arapoanga, e a vítima, ao tentar fugir do agressor, chegou à avenida em busca de socorro. 

Após diligências, os investigadores identificaram o criminoso, que desferiu golpes de faca na vítima, levando-a ao óbito. Imagens de câmeras da vizinhança captaram o momento em que o suspeito escondia a faca utilizada no crime.

 O suspeito foi encontrado e preso em uma casa no bairro Terra Nova, onde estava escondido desde o dia do crime. Duas facas foram apreendidas no local e encaminhadas para perícia técnica da PCDF. 

A ação contou com a participação de diversos policiais, devido à periculosidade do criminoso, que já possui passagens por roubos e homicídio. 

As investigações continuam para elucidar a participação de outros envolvidos no crime. A prisão realizada destaca o trabalho da 31ª DP no combate a crimes violentos em Planaltina, e a PCDF agradece a colaboração da comunidade, que forneceu denúncias e informações através do Disque-Denúncia (197).

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir