Homem é Preso pela PMDF por Lesão Corporal e Importunação Sexual em Hotel de Brasília

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante um homem, de 35 anos, por lesão corporal, importunação sexual e perseguição. A ocorrência foi registrada na sexta-feira, 10 de outubro de 2025, por volta das 23h30, nas dependências de um hotel no SHTN em Brasília.

A Rádio Patrulha da área da Vila Planalto, juntamente com as equipes do GTOP 26, foi acionada, via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atender a uma ocorrência de vias de fato generalizadas no local.

Ao chegarem ao endereço, as equipes encontraram as partes envolvidas separadas na via pública. Em contato com o homem, identificado como autor, ele alegou ser a vítima de agressão.

No entanto, outra vítima, já com o rosto enfaixado após atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), relatou que a confusão iniciou-se quando ele interveio em defesa de uma mulher que estava sendo assediada. O autor teria tocado inadequadamente nas nádegas da mulher, e em seguida, desferido um golpe com uma taça de vinho no rosto da vítima que a defendeu, causando-lhe um corte na bochecha esquerda.

Uma terceira vítima também afirmou ter sido perseguida pelo autor nas dependências do hotel, em ações que caracterizaram perseguição.

Diante dos fatos, o autor foi detido em flagrante. As testemunhas e vítimas foram encaminhadas por meios próprios à 5ª Delegacia, exceto a vítima que sofreu a lesão corporal, que foi transportada por ambulância para o Hospital de Base.

O homem foi autuado pelos crimes de Lesão Corporal, Importunação Sexual e Perseguição.

*Centro de Comunicação Social da PMDF*
_PMDF - Muito mais que segurança_

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir