PCDF apreende 4 quilos de skunk em ação conjunta com a Receita Federal



A Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) da Polícia Civil do Distrito Federal, com o apoio da Receita Federal, realizou, nessa terça-feira, uma ação que resultou na apreensão de expressiva quantidade de entorpecentes em Planaltina.

 A operação teve início após a equipe receber informações de que uma encomenda postal continha, em seu interior, grande quantidade de skunk, espécie de maconha de alta concentração de THC. 

Durante o monitoramento da entrega, os policiais abordaram o destinatário, residente no Setor Tradicional de Planaltina, o qual informou estar recebendo a encomenda a pedido de outro indivíduo que morava nas imediações. Com base nas informações obtidas, a equipe da CORD deslocou-se até o endereço indicado, situado na Estância 1, também em Planaltina, onde localizou um depósito de drogas. 

No local, foram apreendidos aproximadamente quatro quilos de skunk e cristais de md prontas para comercialização. Um casal foi preso em flagrante e conduzido à sede da CORD para as providências legais cabíveis. 

A ação reforça o comprometimento da CORD/PCDF no combate ao tráfico de drogas, fortalecendo o trabalho integrado com outros órgãos de controle e fiscalização e contribuindo para a desarticulação de pontos de distribuição de entorpecentes no Distrito Federa

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir