PCDF prende homem por tráfico, porte ilegal de arma e receptação em Planaltina



A Polícia Civil do Distrito Federal — PCDF, por meio da 35ª DP, deflagrou na tarde dessa quarta-feira (1º), a Operação CR7, que resultou na prisão em flagrante de um homem, de 27 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e receptação. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas informarem que o suspeito utilizava uma residência na Avenida Central, no Córrego do Arrozal, em Planaltina/DF, para armazenar e vender drogas.

 Equipes da 35ª DP, em conjunto com policiais militares do 13º BPM (GTOP 33/PMDF), realizaram levantamentos preliminares que confirmaram a movimentação suspeita no local. 

Durante o monitoramento, os policiais visualizaram o momento em que o investigado deixou a residência conduzindo um veículo pertencente à mãe. Ele foi abordado na BR-020, na altura do bairro Nova Colina, em Sobradinho/DF, por equipe da PMDF. 

Na busca veicular, foi encontrada em sua posse uma pistola, calibre .380, oxidada, posteriormente identificada como produto de furto em uma residência no Guará/DF. Em continuidade às diligências, as equipes retornaram à residência do suspeito, onde localizaram oito tijolos de skunk, além de porções de haxixe, cocaína e mais skunk embalado para venda. 

Após os procedimentos de praxe, o preso foi conduzido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir