PCDF prende integrante de facção criminosa acusado de homicídio no Ceará



A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 17ª Delegacia de Polícia, prendeu nesta quarta-feira (1º/10) um homem de 18 anos acusado de envolvimento em um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano na cidade de Monsenhor Tabosa, no Ceará. A captura foi resultado de uma ação conjunta entre a PCDF e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

De acordo com as investigações, o jovem preso seria integrante de uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro e teria participado do assassinato de uma adolescente de 16 anos, motivado por vingança. A vítima havia sido torturada pela irmã do autor, posteriormente presa. Após a prisão da mulher, a adolescente passou a ser ameaçada por membros da facção, sendo sequestrada, torturada e morta a facadas. O corpo foi encontrado em uma área de mata.

Enquanto alguns comparsas já haviam sido capturados pela polícia local, o investigado fugiu para o Itapoã, no Distrito Federal, onde foi localizado e preso. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à carceragem da PCDF e permanece à disposição da Justiça

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir