Adolescente procurado por ato análogo a feminicídio é apreendido no SCIA
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 15º Batalhão (Gtop 35) apreenderam um adolescente apontado como o suspeito de um crime que chocou o Distrito Federal. A captura ocorreu no estacionamento de um estabelecimento comercial na Cidade Estrutural, no fim da tarde desta terça-feira (17).
O jovem de 17 anos é o principal suspeito de cometer um ato infracional análogo ao crime de feminicídio ocorrido no final de janeiro.
Na ocasião, o corpo da vítima foi localizado com severos sinais de violência e espancamento em um barraco situado atrás do Centro Olímpico da região. A brutalidade do caso mobilizou as forças de segurança, que mantiveram cerco e monitoramento constantes nas áreas críticas da localidade desde a descoberta do crime.
Ele foi localizado no estacionamento de um estabelecimento comercial na quadra 10 do SCIA, acompanhado de outro adolescente de 16 anos. O suspeito com mandado de busca e apreensão foi contido e confessou ter ciência do MBA em aberto.
O outro adolescente que o acompanhava dispensou um revólver calibre 32 dentro de um contêiner assim que viu as equipes do Gtop 35 e também foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a DCA para o cumprimento do mandado de busca e apreensão e registro do ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo.
Comentários
Postar um comentário