PCDF prende casal por tráfico de drogas no Guará II



A Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por meio do trabalho de repressão aos crimes da Seção de Repressão às Drogas (SRD), da 4ª Delegacia de Polícia, realizou, nessa segunda-feira (9), a prisão em flagrante de um casal, de 18 e 24 anos, com certa quantidade de cocaína em pó, balança de precisão, embalagens para acondicionamento de entorpecentes e dinheiro em espécie. 

A ação ocorreu durante a operação batizada de Ninho Branco, em residência na QE 40 do Guará II. O nome da operação faz referência ao apartamento utilizado pelos investigados como ponto de venda de drogas — o “ninho” — e à coloração esbranquiçada da cocaína comercializada.

 A ação teve início a partir de denúncia anônima que indicava intensa movimentação relacionada ao tráfico de drogas em um endereço do Guará II. Após monitoramento e diligências, a equipe policial realizou registros que flagraram o casal efetuando a venda de cocaína a um usuário, de 43 anos. Logo após a transação, o comprador foi abordado e confirmou a aquisição do entorpecente. 

Em seguida, os policiais realizaram a abordagem dos traficantes, que foram presos em flagrante e conduzidos à sede da 4ª DP para a adoção das medidas legais cabíveis.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir