PMDF apreende arma e munições enterradas em residência no Itapoã



Uma mulher foi detida pelos policiais militares da Rotam suspeita de posse ilegal de arma de fogo na QL 05 do Itapoã II, na noite desta quarta-feira (4). A intervenção teve início após denúncias de violência doméstica.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais notaram marcas de disparos de arma de fogo no portão da residência. A proprietária do imóvel atendeu a equipe, negou qualquer agressão e autorizou a entrada dos militares para conferência.
 Ela afirmou que a casa havia sido alvo de um atentado por desconhecidos no último final de semana.

Após a primeira averiguação, a equipe foi abordada por populares que informaram a existência de uma arma de fogo enterrada no lote. Diante da nova suspeita, os policiais retomaram o contato com a moradora, que autorizou uma nova busca detalhada no imóvel.
Durante a inspeção nos fundos do lote, os policiais identificaram um ponto onde a terra havia sido removida recentemente. 

Ao escavarem o local, localizaram um revólver calibre .38 e 15 munições do mesmo calibre, ambos envoltos em um saco plástico.
A proprietária assumiu a posse do armamento, alegando que o adquiriu para defesa da família após o ataque sofrido anteriormente. No entanto, por não possuir o registro e o porte legal, a mulher foi detida e conduzida à 6ª DP, onde foi autuada pela posse ilegal de arma de fogo.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir