PMDF prende suspeito de estupro e cárcere privado no Condomínio Privê



Policiais militares do 10º Batalhão resgataram uma mulher e apreenderam uma arma caseira no início da tarde desta quinta-feira (5) no Condomínio Privê. Uma mulher abordou a viatura que patrulhava a Rua 6, comunicou que estava em cárcere privado e conseguiu fugir. Ela informou que o suspeito era um homem com transtornos mentais.

A vítima afirmou que foi estuprada enquanto era mantida em cárcere, por 10 dias. Ela levou os policiais até a residência do suspeito, onde ele foi detido. Vizinhos relataram que o morador da residência tem comportamento agressivo. Dentro da casa, que se encontrava em condições insalubres, os policiais apreenderam uma espingarda caseira e várias armas brancas.

O suspeito alegou que a vítima foi à sua residência de livre e espontânea vontade e que não entendeu a “fuga” sem motivo aparente. Ainda segundo o detido, ela esteve em sua casa por cinco dias.
As partes foram encaminhadas à DEAM II, onde foram registrados os crimes de estupro, sequestro e cárcere privado, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir