PMDF combate à criminalidade na Asa Norte


Os Policiais Militares do Distrito Federal do 3º Batalhão tem prendido com frequência indivíduos por porte de faca e furto qualificado de cabos de transmissão. Os indivíduos têm portado facas, ameaçado pedestres e motoristas, cometendo, em alguns casos, roubos.

No início desta segunda-feira (27), os policiais prenderam um morador de rua com meio corpo na janela de um veículo parado na via, segurando algo sob a blusa na altura de sua cintura, ao ser abordado, constatou-se que trazia consigo uma faca de 20cm e que era autor de passagens por ameaça, furto e roubo.
Na terça-feira (28), os militares encontraram dois homens atrás da parada de ônibus portando uma faca de 30 cm, ambos os indivíduos possuem também várias passagens por furto e roubo. Neste mesmo dia, a corporação foi acionada para possível crime de furto de cabos de transmissão em que três indivíduos adentravam em um bueiro, cortavam os fios e tentavam furtá-los, sendo dada voz de prisão aos mesmos e foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia.
Algumas modalidades criminais são passíveis apenas de Termo Circunstanciado em que o autor assina termo comprometendo-se a comparecer em juízo para responder pelo fato, não fica preso e, em alguns casos, voltam a delinquir no mesmo dia.

A Polícia Militar tem se empenhado diariamente e trabalhado incansavelmente para proteger a população do Distrito Federal

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir