Após perseguição, PRF prende motociclista na BR 060


Na tarde desta quarta-feira (27), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motociclista de 29 anos após percorrer mais de cinco quilômetros em uma perseguição pela BR-060, no Recanto das Emas/DF. O condutor fugiu em alta velocidade na contramão da rodovia, ameaçando a vida dos usuários e dos policiais.

Durante ronda ostensiva, a motocicleta passou em alta velocidade pela equipe da PRF, e, mesmo após a ordem de parada feita pelos policiais, seguiu realizando manobras bruscas: cruzou diversas vezes o canteiro central e alternou entre as pistas nos dois sentidos até colidir contra um carro.

Durante a fiscalização, os policiais identificaram que ele já havia sido preso em 2021 por porte ilegal de drogas, além de ter passagens pela polícia por apropriação indébita, receptação, furto e Lei Maria da Penha. Além disso, estava com habilitação e licenciamento vencidos, e R$ 8 mil em multas.

Com a colisão, o condutor quebrou duas costelas e foi encaminhado ao hospital. Após atendimento médico, ele foi conduzido à 26ª Delegacia de Polícia, preso em flagrante pelos crimes de desobediência e direção perigosa

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir