Vídeo Moradores do Guará Park realizaram manifestação exigindo a conclusão das obras na região


Na manhã desta quinta-feira (27), moradores do Guará Park, bairro situado entre Águas Claras e o Guará, realizaram um protesto exigindo a conclusão das obras de asfalto na região. A manifestação ocorreu em frente à Chácara 54 da Colônia Agrícola Águas Claras

Por volta das 6h30, os manifestantes atearam fogo em pneus e bloquearam o tráfego de veículos na pista do Setor Habitacional Bernardo Sayão, que dá acesso ao Jockey de Brasília e à Estrada Parque Taguatinga (EPTG). A ação visava chamar a atenção das autoridades para os transtornos enfrentados pela comunidade devido à demora nas obras, resultando em lama e poeira que afetam a qualidade de vida dos moradores

Os moradores reivindicaram a conclusão imediata das obras de pavimentação e uma solução definitiva para os problemas enfrentados diariamente. Eles expressaram frustração com a falta de progresso nas obras, que têm causado inúmeros inconvenientes, tornando o trânsito e as condições de vida na área insustentáveis.



A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para acompanhar a situação. Por volta das 7h40, a PMDF controlou o fogo nos pneus e liberou a via para o tráfego.

O protesto destacou a insatisfação dos moradores do Guará Park com a lentidão das obras e a necessidade urgente de intervenção por parte do poder público para resolver os problemas de infraestrutura na região.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir