Neoenergia Brasília reforça os canais digitais de atendimento e intensifica equipes operacionais no Corpus Christi
Além de todas as ações preventivas já realizadas previamente durante os primeiros meses de 2024, no feriado de Corpus Christi, a distribuidora vai garantir o efetivo de colaboradores dedicados ao atendimento de restabelecimento de energia, tanto no Centro de Operações Integradas (COI) quanto nas equipes de manutenção trabalhando nas ruas para atuar em eventuais ocorrências em todo o Distrito Federal.
*Canais de Atendimento*
Os canais de atendimento presenciais e virtuais da Neoenergia Brasília estão disponíveis diariamente, 24h, e estão preparados para passar orientações e registrar os serviços da distribuidora.
*Lojas de Atendimento:* funcionam dia 31 de maio, das 9h às 17h
*WhatsApp (61):* 3465-9318
*Aplicativo para smartphones:* “Neoenergia Brasília”
*Agência Virtual:* disponível no site neoenergiabrasilia.com.br
*Atendimento via redes sociais:* (enviar mensagem privada para @neoenergiabsb no Twitter)
*Relacionamento com os clientes:* telefone 116
Comentários
Postar um comentário