Preso acusado de cometer feminicídio contra companheira no Jardim Botânico


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 10ª Delegacia de Polícia (DP), informa que na manhã deste sábado (25), o plantão da delegacia do Lago Sul de Brasília foi acionadoa para investigar um crime feminicídio, ocorrido em uma residência do Jardim Botânico. 

O crime foi comunicado ao Cepol por volta das 5h59. Segundo as investigações preliminares realizadas pelas equipes da PCDF, a vítima, uma mulher de 46 anos, foi atingida por golpes de arma branca na região do tórax e veio a óbito no local. 

O autor do crime, um homem, de 37 anos, foi encontrado ferido. Ele recebeu socorro imediato do Samu e foi encaminhado ao Hospital de Base de Brasília (HBB), onde permanece hospitalizado sob escolta policial. A equipe da PCDF realizou a perícia no local e o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). 

 As investigações estão sendo conduzidas pela PCDF desde as primeiras horas de hoje. O suspeito não confessou o crime. Ele está sendo autuado em flagrante e permanece sob custódia no hospital.

 Após alta médica, o envolvido será encaminhado ao sistema prisional. 

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir