PCDF investiga atropelamento de pedestre


Na segunda-feira (26), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 30ª DP (São Sebastião), cumpriu mandado de busca e apreensão na residência vinculada a um dos envolvidos no caso conhecido como “racha dos milhões”. As investigações se iniciaram após a imprensa procurar a Polícia Civil e apresentar farto material audiovisual demonstrando que, na noite da última quarta-feira (21/08), durante um “racha” que ocorria na região próxima ao Complexo da Papuda, o condutor de um veículo de luxo atropelou um indivíduo.

 De acordo com as apurações, o motorista retirou a vítima do local. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base e, posteriormente, levada a outro hospital. Fato que despertou a atenção da polícia foi a ausência de registro policial envolvendo o atropelamento e o não acionamento do Samu ou dos Bombeiros.

Após a identificação do médico envolvido no atropelamento, a PCDF requereu ao Poder Judiciário autorização para apreensão do veículo e de materiais que possam auxiliar na investigação, principalmente sobre a inexistência de notificação às autoridades públicas.

 O delegado-chefe adjunto da 30ª DP, Ulysses Luz, destaca a gravidade do fato e afirma que os fatos serão apurados com seriedade. “Trata-se de um comportamento que demonstra o completo desprezo pela vida dos demais usuários da via. Vamos apurar a situação com rigor.”, asseverou o delegado.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir