POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER EM FLAGRANTE POR FURTO DE CELULARES DURANTE EVENTO "NA PRAIA"


Na madrugada do domingo (25), a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), realizou uma operação que culminou na prisão em flagrante de uma mulher de 44 anos, durante o evento "Na Praia", ocorrido no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), em Brasília.

 A operação foi deflagrada após uma denúncia anônima recebida por volta das 00h30. A equipe de policiais da Corpatri agiu rapidamente e conseguiu identificar a suspeita, que estava em posse de 15 aparelhos celulares furtados de frequentadores do evento.

 Entre as vítimas, destacam-se duas mulheres, de 31 e 47 anos, que relataram o furto de seus celulares, os quais foram prontamente recuperados pelos policiais.

 A mulher detida foi autuada em flagrante pelo crime de furto qualificado. Além disso, foi também indiciada por desacato e resistência, já que tentou obstruir a ação policial durante a abordagem. 

Após os procedimentos legais, a autuada foi encaminhada à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal, onde ficará à disposição da Justiça

A Polícia Civil reforça que o evento "Na Praia" segue sob rigorosa vigilância das autoridades competentes, com o objetivo de garantir a segurança e tranquilidade de todos os participantes. A operação desta madrugada demonstra o compromisso contínuo da Polícia Civil em combater crimes patrimoniais e assegurar a ordem pública em eventos de grande porte no Distrito Federal.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir