Quatro pessoas, incluindo grávida e criança, ficam feridas em acidente na Epia Norte
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), quando as equipes chegaram ao local da ocorrência, encontraram um VW/Jetta, um TOYOTA/Corolla colididos e um poste de concreto de iluminação pública caído ao solo.
Foram feitos o gerenciamento do trânsito e a gestão dos riscos do sinistro, simultaneamente ao atendimento às vítimas.
A condutora e única ocupante do Corolla, de 65 anos, estava confinada no interior do veículo e foi necessário fazer a extricação para retirá-la do habitáculo. Se encontrava consciente, orientada, estável e muito agitada. Apresentava um pequeno corte na boca, reclamava de dores no quadril e, após regulação médica, foi transportada para o Hospital de Base.
No VW/Jetta havia três ocupantes: o condutor, de 30 anos, e duas passageiras, uma de 32 anos e uma menina 06 anos. O motorista apresentava um ferimento na perna direita, mas deambulava na cena e recusou o transporte ao hospital, indo por meios próprios.
A mulher adulta e gestante de 7 meses, foi atendida no protocolo de trauma e se encontrava consciente, orientada e estável. Reclamava de dores no tórax e na barriga, mas não tinha ferimentos aparentes.
A criança estava consciente, orientada e estável. Apresentava um corte profundo na parte da frente da cabeça com sangramento ativo e uma provável fratura de fêmur da coxa esquerda. Recebeu atendimento pelos bombeiros no protocolo de trauma e os primeiros socorros, passando, posteriormente, por regulação médica. Após, foi encaminhada para o Hospital Santa Helena da Asa Norte.
A dinâmica do acidente não foi divulgada. Após a desmobilização do CBMDF, o DER-DF ficou responsável pela via e pelos veículos.
Comentários
Postar um comentário