PMDF atua em duas ocorrências de abuso sexual, uma no Recanto das Emas e a outra na Candangolândia


Policiais militares do Recanto das Emas atenderam um chamado para um situação de abuso sexual às 15h deste domingo (22). No local, encontraram uma mulher com deficiência, e sua irmã, que relataram ter sido abordadas por um homem.

Segundo as vítimas, a mulher com deficiencia saiu pela manhã para coletar materiais recicláveis e foi levada para uma casa abandonada no condomínio Dom Francisco, onde o suspeito manteve uma relação sexual com ela contra sua vontade.

Após a denúncia, a equipe policial realizou patrulhamento na região do Setor Habitacional Água Quente-DF, conseguindo localizar o suposto autor em uma distribuidora de bebidas no condomínio Rocio. Ele foi reconhecido pela vítima.

A situação foi encaminhada à 27ª Delegacia de Polícia para as devidas providências, juntamente com as roupas que a vítima usava, que apresentavam manchas de sangue. 

Também neste domingo (22) policiais militares do Batalhão da Candangolândia, prenderam em uma praça de esportes um homem de 42 anos que cometeu o crime de estupro de vulnerável e era foragido da Justiça. No local havia diversas crianças, inclsive sua filha. O homem agiu de forma estranha e tentou sair rápido da quadra quando viu os policiais.

Na abordagem foi verificado que o homem era foragido pelo crime de estupro de vulnerável em 2019. A equipe permitiu que ele levasse sua filha para a mãe e depois foi conduzido para a 21ª Delegacia e ficou preso.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir