PCDF prende autor de latrocínio ocorrido há 2 anos, no Riacho Fundo II


Na tarde desta segunda-feira (21), policiais civis da 29ª DP (Riacho Fundo II) deflagraram a Operação Without Impunity (Sem Impunidade), a qual resultou na prisão de um homem de 26 anos, autor de latrocínio que vitimou uma mulher, à época com 28 anos. 

O crime ocorreu no dia 23 de agosto de 2022, quando a vítima foi brutalmente atacada durante o roubo de sua bicicleta, na praça da QN 7D, Riacho Fundo II. Ferida gravemente por golpes de arma branca, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 11 de setembro de 2022. 

Vale destacar que apesar do lapso temporal de dois anos, os agentes da 29ª DP não cessaram as investigações e obtiveram êxito em identificar e localizar o autor, o qual já possui antecedentes criminais por envolvimento em crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.

 Nesse contexto, com base nas provas robustas colhidas ao longo das apurações, foi representado e deferido o mandado de prisão, que foi cumprido na presente data. 

A prisão do autor traz uma resposta importante para a sociedade e, especialmente, para a família da vítima, que após um longo período de angústia, finalmente vê a justiça ser feita. 

A operação destaca o empenho e a dedicação dos policiais civis que, com persistência, elucidaram esse crime cruel, no qual a vida de uma mulher foi ceifada por uma mera bicicleta. Com a prisão, o autor foi indiciado pelo crime de latrocínio e recolhido à carceragem da PCDF, onde ficará à disposição da justiça. Uma vez condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir