PCDF prende gamer por furto e ameaça em Ceilândia


Um gamer de 21 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após invadir a casa de sua vizinha em Ceilândia e roubar um videogame. Além do furto, o homem ameaçou a vítima com uma arma de fogo. De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 25 de maio. 

Após o furto, a vítima procurou a polícia e relatou que o suspeito, que morava em um lote próximo, estava agindo de forma estranha e ameaçadora. 

A polícia cumpriu um mandado de prisão na manhã desta terça-feira (5),] e localizou o suspeito na casa de sua mãe, no Paranoá Park. Durante o interrogatório, ele se manteve em silêncio. 

O preso possui extensa ficha criminal, com passagens por roubo, ameaça, tráfico de drogas e outros crimes. 

A Polícia Civil pede a colaboração da população para localizar o videogame roubado. Quem tiver informações pode entrar em contato com a 15ª Delegacia de Polícia ou ligar para o Disque-Denúncia (197). 

O anonimato é garantido. * Ohko é ume gíria gamer e se refere a ‘One Hit K.O.’, que em tradução livre significa ‘nocaute com um golpe’. É quando a jogada é poderosa o suficiente para derrotar o oponente com uma única ação.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir