Homem é preso por violência doméstica no Residencial Oeste

 
 Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (Gtop 41) prenderam de um homem suspeito de violência doméstica, por volta das 20h deste domingo, no Residencial Oeste em São Sebastião. A equipe da PMDF foi abordada pela sobrinha da vítima na 30ª DP, mostrando diálogos de whatsapp que indicavam inclusive ameaças com arma de fogo.
O Gtop 41 foi até a Quadra 102 e fez contato com as partes. A vítima saiu de casa e informou que vivia sob constante ameaça de seu companheiro. O suspeito dificultou a entrada dos policiais na residência com um cão da raça pitbull. A filha do casal prendeu o cachorro contribuindo para ação do Gtop 41.
Os policiais foram informados que o suspeito era CAC e que tinha uma pistola em casa. Bastante nervoso, ele não permitia que sua filha saísse da residência. Então, o Gtop 41 entrou na residência e imobilizou o suspeito dentro do banheiro.
Durante a busca na residência os policiais encontraram uma pistola calibre .40 com cinco munições intactas dentro de um cofre. Além da arma, também foram apreendidas diversas munições de outros calibres.
O suspeito e a arma de fogo foram encaminhados à 30ª DP para o registro do flagrante de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir