Idosa morre após ser atropelada por caminhonete em Ceilândia



Uma mulher de 78 anos morreu na manhã deste sábado (6/9), após ser atropelada por uma caminhonete na faixa de pedestre, em Ceilândia. O acidente aconteceu por volta das 8h30, na via da Fundação Bradesco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que mobilizou quatro viaturas para o socorro, a vítima foi encontrada caída no chão, inconsciente, após ser atingida por uma Nissan Frontier prata.

Durante a avaliação, os militares constataram que ela estava em parada cardiorrespiratória em consequência do impacto. Foram iniciadas manobras de reanimação, mas a idosa não resistiu e morreu ainda no local.

A Polícia Militar ficou responsável pelo isolamento da área, enquanto a Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e investigar as causas do acidente.

De acordo com a polícia, informações apontam que a vítima atravessava na faixa, após outro veículo estar parado para a travessia. O condutor da caminhonete estava habilitado e não apresentava sinais de ingestão de álcool

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir