Associação criminosa que furtava celulares na Festa do Morango é presa pela PMDF



Na noite deste sábado (6), a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Grupamento Tático Rural (GTR) do Batalhão de Policiamento Rural, prendeu em flagrante seis pessoas suspeitas de integrar uma associação criminosa especializada em furtar celulares durante a tradicional Festa do Morango, em Brazlândia.

A ação teve início após o registro de um furto comunicado por uma das vítimas. A equipe iniciou o rastreamento do aparelho subtraído, que levou os policiais até os suspeitos. No momento da abordagem, os indivíduos foram flagrados em posse de 13 celulares.

Durante os procedimentos, outra vítima compareceu à delegacia e reconheceu os pertences apreendidos. Dos seis suspeitos encaminhados à 18ª Delegacia de Polícia, quatro ficaram detidos e possuíam extenso histórico criminal. Os infratores receberam voz de prisão pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Os celulares recuperados foram identificados e restituídos aos proprietários, devolvendo tranquilidade aos frequentadores do evento.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir