PCDF prende homem por participação em tentativa de homicídio brutal no Itapoã
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Investigação de Crimes Violentos (Sic Vio), da 6ª Delegacia de Polícia, cumpriu nessa terça-feira (23), mandado de prisão contra um homem, de 25 anos, acusado de participar de uma tentativa de homicídio, registrada no dia 14 deste mês, no Itapoã.
O crime chamou a atenção pela violência empregada, envolvendo disparos de arma de fogo, perseguição em via pública e até atropelamento em frente a uma igreja.
Na ocasião, a vítima, de 30 anos, foi surpreendida por três agressores enquanto estacionava o carro na conhecida “Rua da Morte”.
Durante a fuga, foi atingida por disparos, atropelada por um veículo Ford Ka preto e, mesmo ferida, conseguiu se refugiar no interior da Igreja Assembleia de Deus, onde recebeu os primeiros socorros.
De acordo com os levantamentos, a motivação teria sido a cobrança de uma dívida relacionada à venda de um aparelho celular. As investigações continuam para identificar e responsabilizar os demais envolvidos na ação criminosa.
Comentários
Postar um comentário