Operação da PCDF prende traficantes que abasteciam o Paranoá de cocaína
Uma operação conjunta entre as polícias civis do Paranoá (6ª DP) e de Sobradinho II (35ª DP) resultou na prisão em flagrante de dois homens acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta quinta-feira (25). A dupla é suspeita de ser uma importante fornecedora de cocaína para a região do Paranoá.
A ação foi desencadeada após a Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 6ª DP receber diversas denúncias anônimas, tanto pelo telefone 197 quanto por meio de cidadãos que procuraram a delegacia pessoalmente. As informações indicavam que os dois homens atuavam em conjunto para abastecer o tráfico na cidade.
Com base nos relatos, os policiais descobriram que uma transação de drogas ocorreria em Sobradinho II. A equipe da 6ª DP solicitou apoio à delegacia local (35ª DP) para montar uma operação disfarçada na área, que era considerada de difícil abordagem.
No local indicado, os policiais passaram a monitorar a movimentação. Os agentes observaram quando os dois suspeitos chegaram e ficaram em frente a um bar, aparentando esperar por alguém. Em um momento, a dupla se dirigiu apressadamente a um carro, o que levou as equipes a realizarem a abordagem.
Durante a revista, foram encontradas com um dos homens uma porção grande de cocaína, R$ 1.346 em dinheiro e outras cinco porções menores do mesmo entorpecente escondidas na tampa de combustível do veículo.
Dando continuidade à operação, os policiais foram até a residência de um dos detidos. Com a autorização da mãe do suspeito para entrar no imóvel, a equipe localizou mais 17 porções de cocaína, três máquinas de cartão, uma balança de precisão, uma carabina de pressão e um revólver calibre .32 com a numeração raspada, além de munições. Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a delegacia
Comentários
Postar um comentário