PCDF prende traficantes na Operação of Death – Fase IV no Paranoá

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 6ª DP, prendeu nesta quarta-feira (17/09/2025) duas mulheres em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante a Operação of Death – Fase IV. 

O ponto de traficância, localizado na Quadra 8 do Paranoá, já havia sido alvo de ações da mesma unidade em outras três oportunidades. 

As investigações tiveram início a partir de denúncias recebidas pelo 197 (Disque-Denúncia/PCDF) e de informações repassadas presencialmente por cidadãos na delegacia, relatando a atuação de duas mulheres em associação criminosa. 

Segundo as apurações, uma delas era responsável por fornecer os entorpecentes e recolher o dinheiro, enquanto a outra realizava a comercialização. Diante das informações, a equipe da SRD passou a monitorar o local e constatou intensa movimentação de usuários nas proximidades.

 Em determinado momento, foi registrado em vídeo o instante em que um homem, de 45 anos, entregou dinheiro por baixo do portão e recebeu drogas em troca. O usuário foi abordado e flagrado em posse de entorpecente.

 Na sequência, as equipes realizaram entrada tática na residência utilizada para o tráfico, sem necessidade de arrombamento, uma vez que o portão estava aberto. 

Durante as buscas, foram apreendidos R$ 70 em espécie, um aparelho celular e dez pedras e fragmentos de crack. As duas mulheres, de 24 e 51 anos, foram conduzidas à 6ª DP, onde permaneceram presas em flagrante, e responderão pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006.

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir