Policial que parou para ajudar em acidente é atropelado na EPIA Sul



Um policial militar que parou para socorrer vítimas de um acidente na EPIA Sul acabou atropelado e ferido na noite de domingo (08/02), em Brasília (DF). A colisão envolveu um caminhão e dois carros de passeio, sob o viaduto de acesso à EPTG, nas proximidades da Octogonal, e deixou duas pessoas feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a corporação foi acionada às 23h31 e mobilizou quatro viaturas de socorro para atender a ocorrência. No local, as equipes encontraram um cenário de colisão entre um caminhão e dois veículos de passeio. O policial militar, que não estava em nenhum dos automóveis envolvidos, havia parado para prestar ajuda às primeiras vítimas quando acabou sendo atingido.

As guarnições realizaram o atendimento seguindo o protocolo de trauma e, após avaliação e regulação médica, o militar e o condutor de um dos carros — um Peugeot — foram levados para um hospital da rede pública, ambos em estado de saúde considerado moderado. O motorista do segundo veículo, uma Saveiro, foi avaliado pelas equipes e recusou transporte, enquanto o condutor do caminhão saiu ileso.

Em nota, o CBMDF resumiu o atendimento da seguinte forma:

“As guarnições realizaram a avaliação de todos os envolvidos conforme os protocolos de atendimento a trauma. Após regulação médica, o policial militar e o condutor de um dos veículos (Peugeot) foram transportados para uma unidade hospitalar de referência, ambos apresentando estado de saúde moderado. O condutor do segundo veículo (Saveiro) foi avaliado e recusou transporte. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas deste blog

Funcionário do ICMBio e comparsa são presos transportando droga em carro no DF

Motociclista para em cima de teto de carro após colisão na L4 Sul, no DF

Motociclista de 20 anos morre após colisão contra ônibus na BR-040

Seguir