Acidente deixa vítimas presas às ferragens no Recanto das Emas
Uma colisão seguida de tombamento entre dois carros resultou em cinco vítimas feridas no Setor de Chácaras Monjolo, na região do Recanto das Emas.
Ao chegar ao local, por volta da 1h30 da madrugada deste domingo (27/8), os agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontraram um veículo Fiat Pálio tombado e um Volkswagen Gol estabilizado sobre as quatro rodas.
O condutor do Pálio estava consciente, estável e orientado. Apresentando apenas algumas escoriações no rosto, optou por não ir a uma unidade médica.
Já no Gol, havia quatro pessoas dentro no momento da colisão. Um dos ocupantes do veículo ficou preso às ferragens, com sinais de traumatismo craniano. Inconsciente, foi desencarcerado, estabilizado, extraído do veículo e transportado ao Hospital de base em estado grave.
Outro ocupante do Gol também ficou preso às ferragens. Com sinais de traumatismo craniano moderado e suspeita de fratura no braço esquerdo, foi desencarcerado, estabilizado , extraído do veículo e transportado consciente para o Hospital Regional de Ceilândia.
Uma outra passageira, encontrada perambulando na cena do acidente, apresentava corte na região labial e queixas de dor no pescoço e quadril. Ela foi transportada também consciente e orientada ao Hospital Regional de Ceilândia.
O quarto ocupante do Gol, chamado Rafael, foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia por uma viatura do Samu. O CBMDF não informou o estado de saúde dele e nem a dinâmica do acidente.
A corporação informa que foi necessário o uso de equipamentos hidráulicos de corte e expansão para forçar a abertura das portas do VW Gol e movimentar as ferragens para obter uma via de acesso e extração das vítimas que estavam presas às ferragens.
O local ficou sob os cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).
Comentários
Postar um comentário