Batida entre três carros e moto fecha o trânsito na Ponte JK
Na manhã desta quinta-feira (31/08), uma colisão envolvendo uma motocicleta e outros três veículos deixou uma pessoas feridas e impactou o trânsito na Ponte JK. As três faixas de rolamento da via foram interditadas para o atendimento das vítimas.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), quando as equipes chegaram ao local, se depararam com uma motocicleta Honda/Biz125 de cor preta e seu condutor e único ocupante, um homem de 56 anos de idade, ao solo que foi atendido e avaliado pelos militares sendo constatado que estava ileso, portanto, não houve necessidade de transporte ao hospital.
No segundo veículo envolvido, um VW/Virtus de cor prata, conduzido e ocupado apenas por uma mulher de 42 anos de idade, que após se envolver em um abalroamento com outro veículo, perdeu o controle da direção e na sequência veio a colidir com o guard-rail de concreto que divide as vias ficando parado no mesmo. Ela foi atendida, avaliada e transportada ao Hospital Brasília, apresentando escoriações pelo corpo, e alegando dores nas costas, estava consciente, orientada e estável.
Já no terceiro veículo envolvido, um Nissan/Sentra de cor prata, que era conduzido por um homem de 51 anos, que foi atendido, avaliado e sendo constatado que estava ileso, portanto, não houve necessidade de transporte ao hospital.
No quarto veículo envolvido, um VW/Gol de cor preta, que era conduzido por um homem de 37 anos de idade, que foi atendido e avaliado pelos bombeiros sendo constatado que estava ileso, portanto, não houve necessidade de transporte ao hospital. Havia ainda um casal de menores de idade, um de 14 anos de idade e uma menina de 13 anos de idade, que foram atendidos e avaliados, sendo constatado que estavam ilesos, porém por precaução, foram transportados com o apoio do SAMU, ao Hospital Ortopédico e Medicina Especializada (HOME).
As três faixas de rolamento da via foram interditadas. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e a perícia foi acionada para o local.
Comentários
Postar um comentário